Como escolher o modelo ideal para minha porta?
Você deve estar se perguntando: “Qual o modelo ideal para minha porta?”
Nós vamos te ajudar!
Antes você precisa saber que existem 2 tipos de modelos de fechaduras digitais; de sobrepor e de embutir.
Sobrepor
Os modelos de sobrepor não substiuem a fechadura convencional; no caso você deixará de usar a chave, mas a fechadura convecional te auxiliará na abertura e no fechamento da posição adequada para travamento automatico da fechadura convencional.
Fechaduras de sobrepor são indicadas para portas de apartamentos, ou para condomínios fechados, desde que sejam protegidas de sol e chuva.
Elas não são recomendadas para casas em bairros sem segurança condominial, pois elas são relativamente mais fáceis de ser arrombadas comparadas à uma fechadura de embutir.
Embutir
As fechaduras digitais de embutir substituem a fechadura convencional padrão; elas podem ser com maçaneta ou sem maçaneta, as fechaduras sem maçaneta são recomendadas para portas com puxadores.
Fechaduras de embutir são recomendadas para todo tipo de empreendimento, desde que sejam ambientes internos, protegidos de sol e chuva; para ambientes externos existem modelos específicos para esse tipo de situação.
Portas de madeira, alumínio e ferro...
Fechaduras digitais podem ser instaladas em portas de madeira, alumínio e ferro; respeitando a espessura recomendada do produto.
Para algumas portas de alumínio e ferro existem modelos específicos.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato no nosso chat ou whatsapp; nós iremos te orientar.
Portas de vidro...
Para portas de vidro existem modelos específicos, dependendo se a porta é pivotante ou de correr.